Cód. de Referência | 94 |
Tipo de Imóvel | Residencial » Condomínio Fechado |
Estágio do Imóvel: | Em Construção |
Quarto(s): | 3 ~ 4 (3 ~ 4 suítes) |
Sala(s): | 1 ~ 2 |
Banheiro(s): | 3 ~ 4 |
Vaga(s): | 2 |
R$
475.000
Vendas a partir de
R$
540.000
Vendas irão até
Valores a Vista Aceita-se: Financiamento, Permuta, Fundo de Garantia Tenho 01 opção de casa que ficará pronta no inicio de 2021 que analisa receber permuta (imóvel ou veículo) como parte de pagamento
|
* Para a maioria dos casos, 20% é a entrada mínima exigida.
** A taxa de juros média do mercado é de 7.5%.
Esta simulação utiliza a tabela SAC. Consulte seu banco para obter uma simulação completa de valores e condições para o seu caso em particular.
o condomínio fica localizado a poucos metros da CE040 na altura do Shopping do Eusébio, proporcionando toda a comodidade de você ter acesso a pé se quiser, a farmácia, supermercado, escola de idiomas, academia completa, lanchonetes, restaurantes, ponto de ônibus, tudo com fácil e ótimo acesso.
Casa com 137 m², 03 suítes (sendo uma master com closet e varanda), sala estar, jantar, home office (possibilidade de ser o 4 quarto/suite), banheiro social, cozinha, quintal, vaga para 02 carros.
Área de lazer com piscina, salão de festas, fitness, praia molhada, sauna molhada, espaço Kids, churrasqueira.
O condomínio se encontra em um terreno de 5.402,00 m², composto por 36 casas, rua interna de bloquete intertravado, terá 12 vagas de garagem para visitantes e central de gás.
Gostou?
Ligue agora mesmo para maiores informações e garanta sua unidade com preço e condições especiais de primeira tabela!
85 99971.5555 (oi/whatsapp) - Bruno Nogueira
Será entregue em 2 fases, a primeira no prevista para dez 2020, a segunda no fim de 2021.
* fotos da casa decorada que podemos marcar para visitar.
Fale agora via Whatsapp (85) 99971.5555